Lentes Nikon para câmeras FX e 35 mm Esta fonte de suporte de sites sem anúncios é a maior quando você usa qualquer um desses links para minhas fontes aprovadas pessoalmente quando obtém qualquer coisa. Independentemente do país em que vive. Nikon não selar suas caixas de forma alguma, então nunca comprar no varejo ou qualquer outra fonte não na minha lista aprovada pessoalmente, uma vez que você não tem como saber se você está faltando acessórios, obtendo um demo de loja defeituoso, danificado, devolvido, ou usado . Compre somente das fontes aprovadas que eu me uso para os melhores preços, serviço, políticas de retorno e seleção. Obrigado por me ajudar a ajudar Ken. A Nikon FX Dream Team (Nikon muito melhor) Nikon FX Lens Sugestões (inclui lentes mais antigas) Nikon Cheapskate FX Lentes (grande desempenho, barato) Quanto a gastar O que quer que as lentes você compra hoje vai durar você para muitas novas câmeras para vir. Por exemplo, eu comprei a minha 17-35mm de volta para uso em minha câmera de filme F100 em abril de 2000, e seu ainda Nikons mais resistente e ultra-zoom ultra hoje. Ao contrário dos corpos de câmera, o melhor destas lentes realmente apreciam em valor ao longo do tempo. A Nikon 17-35mm que eu comprei em 2000 vende usado hoje para exatamente o que eu paguei por ele novo. A Nikon 80-200mm f2.8 AF-S Eu comprei novo em 1999 vende usado hoje para mais do que eu paguei por ele. A Nikon 28mm f1.4 vende usado hoje por quatro vezes o que eu paguei por ele. Compre o melhor e você ganhará dinheiro, e melhor, todas essas lentes ainda são Nikons state-of-the-art para câmeras Nikon FX. Tenha muito cuidado com o que você gasta em câmeras, mas nunca negue a si mesmo as lentes que você merece. Se você já possui lentes DX. Câmeras FX automaticamente degradar-se apenas para usar a parte central de seus sensores e visores, mas youll rapidamente pneus deles e comprar real FX lentes anyway. Não compre lentes DX para câmeras FX. As lentes DX utilizam apenas a parte DX central do sensor FX e do visor. Não é por isso que você comprou uma câmera FX. Veja fator de colheita se isso não estiver fazendo sentido. Para fotos de família e amigos em qualquer luz sem flash, a Nikon 50mm f1.4 AF-S está invicto. É o que na minha D3 na maioria das vezes quando estou longe do meu estúdio. Se você quiser tirar o máximo partido das suas câmeras FX de pouca luz, esta lente 450 f1.4 fará o 2.400 24-70mm f2.8 VR que você pensou que queria. 50mm f1.4 AF-D (cerca de 350) O AF-D de 50mm f1.4 faz a mesma coisa que a versão AF-S acima. As únicas diferenças são que o anel de foco gira durante AF, então você tem que manter seus dedos claros, e que você tem que mover um interruptor na câmera para alternar entre auto e foco manual. Esta lente f1.4 AF-D tem distorção ligeiramente menor do que a lente AF-S, mas não é tão nítida em f1.4. Ambos são soberbamente afiados de f2.8 em. Se você está comprando uma câmera de 3.000 e quer a lente mais barata possível, o 50mm f1.8D também é excelente. Em tudo menos a luz mais crummiest, poucas pessoas terão qualquer razão para não amar a 50mm f1.8D. Que custa menos da metade. Para cerca de 120, o 50mm f1.8D está entre as mais nítidas Nikon e focagem mais rápida lentes, bem como o seu menor custo e mais leve. 50mm f1.8D (cerca de 120) Qualquer uma destas lentes de 50mm vai lhe dar a nitidez e desempenho de baixa luz para que você está comprando um D700. A única razão para não obter o f1.8 é porque o f1.4 é ainda melhor em pouca luz, e se você está comprando uma câmera de 3.000, você realmente deve obter a lente que você realmente quer. A Nikon deixa de fazer qualquer bom, com preços razoáveis, zoom médio FX. Nikon descontinuou todos eles, whoops Ill cobrir isso abaixo. Veja também Zoom da Nikon Ultrawide Comparado. Nikon 16-35mm f4 VR AF-S Nikon mais novo 16-35mm zoom ultra-wide é também o seu melhor, para a maioria das aplicações ea maioria das pessoas. O 16-35mm é Nikon zoom ultrawide mais nítida nunca, e preços moderados. Nikon 17-35mm f2.8 AF-S O AFS profissional de 17-35mm de 1999 é mais pesado, mais rápido e mais resistente, mas não tão nítido se você contar todos os pixels. Nikon 14-24mm f2.8 AFS (cerca de 1.600) O 14-24mm é uma lente de propósito especial enorme. É quase tão nítida como a 16-35mm, mas é muito maior e mais caro, tem uma faixa de zoom mais restrito, e theres nenhuma maneira de anexar filtros à sua frente para proteção ou filtração. Obtê-lo apenas se você realmente precisa de 14mm em vez de 16mm. Não adianta comprar uma câmera digital de 3.000, como a D700, que valerá apenas 1.400 em três anos, e barato em lentes, que mantêm seu valor. Qualquer lente que você comprar hoje deve funcionar muito bem em sua próxima câmera, e no próximo. Eu comprei meus 17-35mm para trás em 2000 quando saiu para o uso no filme, e seu ainda a melhor lente que vai para o D700. O dinheiro gasto em lentes é muito melhor do que gastá-lo em câmeras. Dito isto, você pode pagar menos e obter grandes tiros ultrawide. Se você não tem um grande, tente o excelente fixo 20mm f2.8AF para cerca de 500 novos. É o seu melhor negócio para um ultrawide para o D700. O 20-35mm foi Nikons primeiro zoom ultra-larga, feita a partir de 1993-2001 antes do 17-35mm. É um excelente. Profissional que vendeu para aproximadamente 1.800 em 1993. Hoje, para aproximadamente 600 usados, seu um roubo. Eu às vezes uso um quando eu não sinto como lugging em torno do 17-35mm maior ou behemoth 14-24mm. Claro que o fixo 20mm f2.8AF ainda pesa menos e custa menos, novo, e é pelo menos tão bom óptica. Nikon 18-35mm f3.5-4.5 (descontinuado era cerca de 500 novos, e agora cerca de 350 utilizados.) O plástico 18-35mm é uma lente fina. Ele foi descontinuado em 2006. Id ignorá-lo simplesmente porque o seu plasticy bonito em comparação com os outros. Ele simplesmente não se sente bem em uma câmera sólida como o 20-35mm faz. O 18-35mm foi projetado para câmeras de filme leve, e trabalha swell no D700. Não é um zoom, mas rápido, nítido, leve e com preços razoáveis é o 20mm f2.8 AF. Considere um zoom de médio porte se você transportar apenas uma lente, mas nunca levar um zoom de médio porte se você está carregando também um zoom de largura e um tele. O maior e melhor Nikon 24-70mm f2.8 VR (cerca de 2.400) Esta nova (2015) lente VR é para DSLRs apenas não funciona em câmeras de 35mm. O melhor zoom midrange AF que faz é o 24-702.8G. Ou 28-702.8 AF-S para câmeras AF 35mm ainda mais antigas. Mais leve e mais barato Para um zoom midrange bom que não vai desmoronar, tente um usado 24-85mm AFS ou 28-105mm AF-D. Eu uso o plástico barato 28-80 G se eu quiser resultados nítidos, grande macro e autofocus instantâneo. Eu uso o 28-200 G se eu quiser cobrir todos os comprimentos focais muito acentuadamente e ter macro decente, mas a AF do 28-200 G não é tão rápido. Nenhum dos 28-80 G e 28-200 G são feitos anymore, que é porque Nikon não está empurrando os. Cada um é uma lente de plástico barato provavelmente para quebrar uma câmera pesada FX se você agarrá-lo pela lente, mas cada um tem um desempenho estelar. Nikon 70-300mm VR (Cerca de 500) Para um tele, os profissionais usam o 70-200mm VR II. Profissionais com menos sucesso usam qualquer uma das versões mais antigas. Todos os quais também são excelentes. Pessoalmente, eu prefiro o muito mais leve (e um terço tão caro) 70-300mm VR. Se eu estivesse filmando esportes, seria o 70-300 VR na luz do dia e os 70-200 VR em pouca luz. O VR 80-400mm tem um pouco mais de alcance, mas seu foco automático é muito lento para a ação. Nikon 28-300mm VR. Nikon 28-300mm VR faz quase tudo bem. Sua muito nítida e cobre apenas cerca de cada comprimento focal youd necessidade, e concentra-se o suficiente para substituir uma lente macro. A maioria das pessoas usa seu tele zoom para retratos. Se você quiser obter a melhor lente retrato especializado possível, este especial 135 mm f2 DC é ele. DC significa controle de defocus de fundo. É uma lente extremamente afiada. O recurso de controle de defocus de fundo permite que você controle exatamente como as áreas fora de foco atrás de seu olhar de objeto. Os pros do retrato do tempo cheio usam geralmente um f2.8 de 300mm. Especialmente para tiros na cabeça. Esqueça as lentes macro de 55mm e 60mm para trabalhos macro dedicados. Você tem que ficar tão perto que você irritar o seu assunto e ficar no caminho da sua própria luz. Eles eram para copiar documentos e uso geral, mas agora que temos scanners de mesa, qualquer scanner 50 faz um trabalho melhor. Para qualquer trabalho macro sério, você quer pelo menos uma lente macro de 105mm. Nikon chama essas lentes de Micro, mas é tudo a mesma coisa. A Nikon 105mm VR é a maioria dos povos melhor aposta. Para o trabalho macro realmente sério, a Nikon 200 mm f4D AF é o melhor do mundo. É grande, caro e bom. Custa duas vezes tanto quanto o VR de 105mm, mas se você o quiser, não negue-se. Custa muito menos do que você está jogando fora em câmeras digitais, de fato, lentes como este só subir em valor com o tempo. Ao contrário de uma DSLR, comprar uma lente como esta é um investimento, não uma despesa. Eu uso esta lente hoje para toda a fotografia do meu produto. O micro de 200mm permite que você fique longe o suficiente para que você possa tornar seus assuntos na perspectiva correta, não incomodar espécimes vivos e não ficar no caminho de sua própria iluminação. O manual-foco anterior 200 mm f4 ED-IF Micro está longe de ser tão bom óptica. O fisheye autofocus de 16mm f2.8 está fora desde o início dos anos 90. É um fisheye full-frame que preenche todo o quadro retangular. O fisheye de 8mm faz um círculo no meio do quadro. É uma lente exótica, raramente vista que foi feita a partir de 1970 - 1997. Circular fisheyes são bobas al obter é um círculo em um mar de preto. O fisheye do frame-enchimento 16mm é muito mais divertimento e um zillion vezes mais prático. Qualquer AI. AI-convertidos ou lente AI-s funciona muito bem em câmeras FX, se você não se importa focar à mão e perder o programa e os modos de exposição de prioridade do obturador. Você ainda obtém a medição Matrix de cores completas, automação com prioridade de abertura e dados EXIF completos com lentes manuais antigas se você inserir os dados da lente através dos menus. Algumas lentes manuais são mais nítidas do que as suas contrapartes AF, por exemplo, o IA de 80-200 mm f4.5n é o maior zoom televisivo testado, se se preocupar com a nitidez da objectiva. Eu paguei 150 para o meu usado. Consulte Compatibilidade da lente Nikon para saber o que faz o que no D700. Veja Nikon Cheapskate Lenses para um conjunto que funciona bem como as lentes acima, mas custa quase nada. Cópia Ken Rockwell. Todos os direitos reservados. Tous droits reacuteserveacutes. Alle Rechte vorbehalten. Eu apoio a minha família crescente através deste site, por mais louco que possa parecer. A maior ajuda é quando você usa qualquer um desses links quando você conseguir alguma coisa, independentemente do país em que você vive. Não custa nada, e é este sites, e, portanto, o meu familys, maior fonte de apoio. Estes lugares têm os melhores preços e serviços, é por isso que eu usei-los desde antes deste site existia. Eu recomendo a todos pessoalmente . Se você achar esta página tão útil como um livro que você pode ter tido que comprar ou uma oficina que você pode ter tido que fazer, sinta-se livre para me ajudar a continuar ajudando a todos. Se youve começ sua engrenagem através de um de meus links ou ajudou de outra forma. Você é família Suas pessoas grandes como você que me permitem continuar adicionando a este site em tempo integral. Obrigado Como esta página está protegida por direitos autorais e formalmente registrada, é ilegal fazer cópias, especialmente na forma de impressões para uso pessoal. Se você deseja fazer uma impressão para uso pessoal, você recebe permissão única se você me pagar 5,00 por impressão ou parte dela. Obrigado Obrigado por ler A atração perigosa de opções baratas de fora do dinheiro Muitas vezes se diz que os mercados financeiros são impulsionados por duas emoções humanas: medo e ganância. E há uma grande quantidade de verdade para este pensamento. Enquanto os investidores e comerciantes muitas vezes fazem calmo, racional, bem pensado decisões e, em seguida, agir sobre essas decisões no mercado, o que realmente começa os mercados em movimento é uma boa dose sólida de medo andor ou ganância. Quando um investidor age por medo ou ganância, há um nível de motivação agressiva ligada a ele que quando feito em massa pode empurrar um mercado fortemente mais ou menos, conforme o caso. (Aproveite os movimentos de ações, conhecendo esses derivados. Para obter mais informações, confira Compreensão Opção Preços). Em nenhum lugar esta manifestação de emoção humana é mais prevalente do que no mercado de opções. Graças ao (relativamente) baixo custo de entrada ao considerar muitos negócios, os indivíduos muitas vezes se reúnem para o mercado de opção para tentar tirar proveito de uma determinada opinião de mercado. E a boa notícia para aqueles que fazem isso é que, se eles estão de fato correto sobre a sua opinião, eles têm a chance de alcançar retornos desmedidos. No entanto, a natureza humana ea atração de dinheiro fácil sendo o que é, é bastante comum para os comerciantes de overreach, aplicando alavancagem máxima para uma posição especulativa. Falha muitas vezes resulta quando variáveis-chave, como a probabilidade de lucro e tempo de opção decadência. Não são cuidadosamente considerados. O resultado desta sobre-extensão é muitas vezes uma situação em que um indivíduo pode estar correto sobre a direção do movimento de preços, mas ainda acabam perdendo dinheiro em um determinado comércio. Embora este não seja o fim do mundo se um comerciante está arriscando apenas uma quantidade razoável de capital em cada comércio individual, ainda pode haver um impacto psicológico que pode afetar uma psique de comerciantes para muitos comércios para vir. Este é o verdadeiro perigo a longo prazo. (Estas opções são conhecidas como opções de títulos de antecipação de ações de longo prazo (LEAPs). Leia mais para saber mais sobre essas opções nas Opções de LEA de rolagem.) Por que os comerciantes são atraídos para a Opção de Desempenho Uma opção de compra é considerada A ser out-of-the-money se o preço de exercício para a opção é acima do preço atual do título subjacente. Por exemplo, se uma ação está negociando a 22,50 por ação, então a opção de compra de preço de exercício está atualmente fora do caixa. Uma opção de venda é considerada out-of-the-money se o preço de exercício para a opção é inferior ao preço atual do título subjacente. Por exemplo, se uma ação está negociando a um preço de 22,50 por ação, então a opção de venda de preço de exercício é fora do dinheiro. A atração de opções out-of-the-money é que eles são menos dispendiosos do que no dinheiro ou em opções de dinheiro. Isso é simplesmente uma função do fato de que há uma menor probabilidade de que o estoque excederá o preço de exercício para a opção out-of-the-money. Da mesma forma, pela mesma razão, as opções fora do dinheiro por um mês mais próximo custarão menos do que as opções para um mês mais adiante. Do lado positivo, opções fora do dinheiro também tendem a oferecer grandes oportunidades de alavancagem. Em outras palavras, se o estoque subjacente se move na direção prevista e à medida que a opção fora do dinheiro se aproxima de tornar-se - e, finalmente, torna-se - uma opção in-the-money, seu preço aumentará muito mais Uma base percentual do que uma opção dentro do dinheiro. Como resultado desta combinação de menor custo e maior alavancagem é bastante comum para os comerciantes preferem comprar opções fora do dinheiro em vez de at-ou-in-the-moneys. Mas como com todas as coisas, não há almoço grátis. E há importantes compensações a ter em conta. Para melhor ilustrar isso, vamos olhar para um exemplo específico. (Ser curto e longo tem vantagens. Consulte Straddle Estratégia Uma Abordagem Simples para Mercado Neutral.) Comprar o estoque Vamos assumir que, com base em sua análise, um comerciante espera que Um determinado estoque irá subir ao longo das próximas semanas. O estoque está negociando em 47.20 uma parte. A abordagem mais direta para tirar vantagem de um potencial para cima mover seria simplesmente comprar 100 partes do estoque. Isso custaria 4.720. Para cada ponto o estoque sobe, o comerciante ganha 100 e vice-versa. O ganho ou perda acelerada para esse comércio aparece na Figura 1. Figura 1 Lucro esperado de compra de 100 ações (Fonte: Optionetics Platinum) Comprar uma Opção In-the-Money Uma alternativa seria comprar um in-the-money call Opção com um preço de exercício de 45. Esta opção tem apenas 23 dias deixados até a expiração, e está negociando a um preço de 2,80 (ou 280). O preço de equilíbrio para este comércio é de 47,80 para o estoque (45 preço de exercício 2,80 prémio pago). A qualquer preço acima de 47,80, esta opção irá ganhar, ponto por ponto, com o estoque. Se o estoque estiver abaixo de 45 por ação no momento da expiração da opção, esta opção expirará sem valor e o valor total do prêmio será perdido. Isso ilustra claramente o efeito da alavancagem. Em vez de colocar 4.720, o comerciante coloca apenas 280, e para este preço e para os próximos 23 dias, se a ação se move acima de mais de 60 centavos por ação, o comerciante da opção vai fazer ponto de lucro ponto com o comerciante. Que está arriscando significativamente mais dinheiro. O ganho ou perda esperada para este comércio aparece na Figura 2. Figura 2 Lucro esperado da compra de opção de dinheiro (Fonte: Optionetics Platinum) Comprar uma Opção Out-of-Money Outra alternativa para um comerciante que é altamente confiável Que o estoque subjacente é em breve para fazer um significativo movimento para cima seria comprar a opção de compra out-of-the-money com um preço de exercício de 50. Porque o preço de exercício para esta opção é quase três dólares acima do preço do estoque Com apenas 23 dias até a expiração. Esta opção negocia em apenas 35 centavos (ou 35), para comprar uma chamada. Um comerciante poderia comprar oito destas 50 chamadas de preço de exercício para o mesmo custo que comprar um dos 45 preço de exercício in-the-money calls. Ao fazê-lo, ele teria o mesmo risco de dólar (280) que o detentor do preço de exercício 45 com o mesmo risco de queda (que vem com uma maior probabilidade), há um potencial de lucro muito maior. O ganho ou perda esperado para este comércio aparece na Figura 3. A captura na compra da opção de baixo preço barato tentador é balanceamento O desejo de mais alavancagem com a realidade de probabilidades simples. O preço de equilíbrio para a opção de compra 50 é 50,35 (50 preço de exercício mais 0,35 prémio pago). Este preço é 6.6 maior do que o preço atual do estoque. Então, para colocá-lo de outra forma, se o estoque faz nada menos de rali mais de 6,6 é os próximos 23 dias, este comércio vai perder dinheiro. Comparando Riscos Potenciais e Recompensas A Figura 4 exibe os dados relevantes para cada uma das três posições, incluindo o lucro esperado em dólares e percentuais. Frexit curto para quotFrancês exitquot é um spin-off francês do termo Brexit, que surgiu quando o Reino Unido votou. Uma ordem colocada com um corretor que combina as características de ordem de parada com as de uma ordem de limite. Uma ordem de stop-limite será. Uma rodada de financiamento onde os investidores comprar ações de uma empresa com uma avaliação menor do que a avaliação colocada sobre a. Uma teoria econômica da despesa total na economia e seus efeitos no produto e na inflação. A economia keynesiana foi desenvolvida. A detenção de um activo numa carteira. Um investimento de portfólio é feito com a expectativa de ganhar um retorno sobre ele. Este. Um rácio desenvolvido por Jack Treynor que mede os retornos ganhos em excesso do que poderia ter sido obtido em um riskless. FX LOOPS EXPLICADO Olá pessoal. Bem-vindo de volta ao Canto. Hoje wersquore vai ter uma pequena discussão sobre efeitos loops. Algumas pessoas amam, algumas pessoas donrsquot, e algumas pessoas donrsquot saber o que fazer com eles. Irsquoll tentar responder a algumas perguntas comuns sobre os efeitos loops com este artigo e espero que até o final da maioria de nós wonrsquot arrepio com medo quando vemos Send e Return jacks. Então, o que é um loop de efeitos? Basicamente, um loop de efeitos é um inputoutput que permite ao usuário inserir efeitos entre a seção preampeq ea seção de potência de um amplificador. Herersquos um exemplo: Originalmente amplificadores foram construídos sem um loop de efeitos só permitindo que os efeitos sejam executados diretamente na frente de um amplificador. Este arranjo é perfeito para o guitarrista executando um overdrive, fuzz, compressor ou reforço ou para aqueles que usam o amplificador para tons limpos, executando todos os efeitos na frente. O problema é quando o canal de ganho de um amplificador é usado para um tom de overdrive. Em geral efeitos baseados no tempo como delay e reverb, e efeitos de modulação, como chorus e fase, tendem a soar mais natural quando aplicado ao sinal depois que ele é overdriven. Como uma regra básica, a maioria dos guitarristas preferem adicionar modulação a um sinal já overdriven. Quando a modulação é aplicada antes do overdrive, pode levar a um som mais sombrio ou no caso de um atraso, o efeito poderia lavar. Se um guitarrista está usando um pedal para alcançar o tom overdriven, então não há nenhum problema executando todos os efeitos na frente do amplificador. Normalmente, nesta configuração, o overdrive e os efeitos de ganho ou de aumento de nível serão os primeiros na fila depois da guitarra, com efeitos de modulação e efeitos baseados no tempo. Com a introdução de pré-amplificadores de maior ganho que produzem overdrive, os fabricantes começaram a criar laços de efeitos para que efeitos de modulação e de tempo pudessem ser inseridos no amplificador após o canal overdrive e antes do amplificador de potência, mantendo assim o overdrive na linha. Paralelo e Series Loops Então, agora que temos uma compreensão básica do que é um loop de efeitos e por que eles existem, letrsquos olhar para os dois tipos mais comuns de loops de efeitos. Um loop em série significa que 100 do sinal é interrompido entre o pré-amplificador eo amplificador de potência. O sinal é enviado para fora do amplificador através da tomada de envio, executar os efeitos de escolha e, em seguida, retornou para o amp através da tomada de retorno. Esta é a forma mais básica de loop de efeitos e é perfeitamente viável para a maioria das aplicações. Uma vez que todo o sinal é aplicado aos efeitos, um loop em série pode não ser a maneira mais transparente de executar seus pedais dependendo dos efeitos usados. Os loops de série também são normalmente projetados para efeitos de nível de linha. No caso de um loop de série itrsquos uma boa idéia para definir os controles de nível de efeitos para o mínimo e trazê-lo para corresponder ao nível do seu amplificador sem efeitos no loop. Isso é chamado de Ganho de Unidade. Muito parecido com um console de mixagem profissional, um loop de efeitos paralelos divide o sinal com o sinal seco enviando através do loop e permanecendo no amplificador. Isto permite uma maior transparência, uma vez que o sinal seco nunca sai do amplificador 100. A maioria dos circuitos paralelos terá um controlo de mistura sobre eles, permitindo que o sinal efetuado a partir da tomada de retorno seja misturado com o sinal seco. Isso permite um maior controle sobre a profundidade do efeito e dá ao usuário o controle sobre a quantidade de efeito está presente na saída. A captura sobre os loops paralelos é que eles funcionam melhor com efeitos que podem produzir 100 sinal molhado. Uma vez que o sinal seco está já presente no amplificador e pode ser misturado através do ciclo de efeitos, tendo o sinal seco presente na saída dos próprios efeitos pode levar a um sinal muito fraco efetuado. É por isso que alguns processadores e efeitos digitais possuem uma função ldquokill-dryrdquo. Se seus efeitos não puderem produzir 100 sinais molhados, um loop de efeitos paralelos pode não ser a melhor escolha. Tubo e estado sólido Driven Loops Agora letrsquos discutir como o loop de efeitos é ldquodrivenrdquo eo que isso significa. Para que um loop de efeitos faça uma pré-forma óptima, o sinal proveniente do conector Send precisa ser de nível similar ao da sua guitarra e baixa impedância. Quando este sinal é retornado, então ele precisa ser amplificado. Existem loops de efeitos que são opamp driven e tubo driven. A principal diferença entre é um espaço livre e transparência. O opamp típico que é usado é capaz de um balanço de tensão mais baixo do que um tubo. Se o nível de saída do pré-amplificador de tubo não for levado em consideração ao projetar um loop conduzido por estado sólido, estes opamps podem ser movidos para um clipe completo com bastante facilidade. Tenha em mente que a maioria dos amplificadores são projetados com todos esses fatores em mente e quaisquer componentes no loop de efeitos, sejam ele estado sólido ou tubo, são specrsquod fora para evitar clipping desnecessários e fornecer a melhor correspondência possível para esse amplificador. Muitos construtores preferem loops de estado sólido a loops conduzidos por tubo, porque produzem menos artefatos indesejáveis. Alguns dirão que um tubo adiciona ldquowarmthrdquo adicional ao sinal, mas isso é subjetivo. Para Buffer Wersquoll manter este simples. A maioria dos amplificadores modernos vêm com um loop de efeitos em buffer para ajudar a compensar a saída de nível mais baixo da maioria dos stompboxes. Em um loop de efeitos não-buffered esta saída mais baixa pode causar um tom um pouco anêmico. Um loop de efeitos protegidos compensa esta incompatibilidade de sinal e cura o problema. Se yoursquore sofrendo as desgraças de um loop de efeitos não-buffered, há produtos que são projetados para ajudar, como o Ceriatone Klein-Ulator. A maioria dos amplificadores mainstream terá um loop de efeitos em buffer, enquanto construtores de amplificadores boutique só podem oferecer isso como uma opção adicional. Eu preciso de um loop de efeitos Se você tem que perguntar a si mesmo esta pergunta, então você provavelmente donrsquot precisa de um. Como discutimos anteriormente, a ordem dos efeitos relativos à fonte de overdrive pode desempenhar um papel importante na obtenção do tom perfeito. Se você estiver executando um amp limpo ou apenas quebrando, então você provavelmente donrsquot precisa de um loop de efeitos. Se yoursquore apenas usando um compressor e um impulso pedal, você donrsquot precisar de um loop. Se você tiver 4 pedais de coro, 3 atrasos, um reverb, 7 phasers e 3 flangers (hey, poderia acontecer) E você está recebendo seu tom overdrive do canal Lead do seu amplificador, você provavelmente beneficiaria de um loop. Se você estiver usando o acima, mas obtendo seu tom overdrive de 4 diferentes pedais em vez do amp, você pode evitar a necessidade de um loop, colocando estes pedais primeiro em sua cadeia. Não importa quantos efeitos você executar, se você tiver uma configuração semelhante à mencionada (um monte de efeitos), você pode achar que um loop de efeitos bem buffered pode reduzir o ruído e fornecer um caminho muito pristine para a sua modulação e atrasos. A maior parte da conversa sobre a ordem de efeitos em relação à fonte de overdrive é um ponto de partida. Certamente wonrsquot ferir qualquer coisa para executar atraso e reverb em uma entrada de amplificador totalmente overdriven. Enquanto os tons criados podem não ser para todos, eles podem ser para você, como de costume, confiar em seus ouvidos sobre quaisquer artigos ou opiniões. Agora existem unidades baseadas em pedais que fornecem um loop de efeitos em seu pedalboard. Estes não são a mesma coisa, mas eles fornecem alguma grande funcionalidade, como true-bypass para os otários de tom vintage ou um controle de mistura, como o Xotic X-Blender. Isso permite que você mellow out aqueles sobre os efeitos superiores ou usar uma função kill-dry com ele para criar sua própria mistura original. Bem lá está. Efeitos loops (espero) feito fácil. Como em todas as coisas de guitarra, a sua própria necessidade de ter ou não ter um loop de efeitos em seu próximo amplificador será até suas necessidades individuais e orelhas. Eu pessoalmente gosto de manter as coisas simples, mas quando cranking o JTM-45, às vezes eu gostaria de ter um loop de efeitos para o Echoplex. Dito isto, eu ainda amo o calor quando conectado diretamente em que otário para que eu donrsquot sentir a necessidade de adicionar um loop ou obter um amp com um loop. Obrigado por ler pessoas Wersquoll vê-lo da próxima vez, no canto.
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